Estou voandoooooo em Boituva

Desejo antigo que o medo não deixava eu realizar, mas depois de muito hesitar finalmente saltei de paraquedas. Apoiado pela minha corajosa namorada que fez aniversário neste dia e para comemorarmos de forma diferente decidimos saltar juntos. Ela esteve o tempo estava tranquila e claro que eu para disfarçar dava umas risadas, mas o que eu queria mesmo era sair correndo do avião.....hehehehehhe

É uma sensação indescritível. Quando o avião abre a porta, a sensação é de você não irá conseguir. Eu rezei para tudo que é santo. Na queda livre fiquei totalmente embasbacado. Na pirueta eu simplesmente não sabia onde estava o céu e a terra. Depois de estabilizar fiquei olhando o horizonte sem entender o que estava acontecendo.



É como se eu houvesse tomado uma grande anestesia. Tudo é muito rápido, algo em torno de 45 segundos de queda livre. Nós saltamos de uma altura de 12.000 pés e a velocidade é algo em torno de 220 km.

Após a abertura de paraquedas ainda tive a oportunidade de conduzir o paraquedas, mas confesso que naquele momento eu só queria chegar no solo e voltar a por meus pés no chão.

Os vídeos são realizados por um outro câmera que saltou conosco. O preço da filmagem é salgado, mas vale muito a pena. É uma recordação para vida. Eu gravei e você pode acompanhar tudo no vídeo abaixo.



Há uma outra opção de gravação mais barata chamada hand-cam, onde o próprio paraquedista grava para você. É possível você ver a diferença dos trabalhos na hora. Eu achei que não compensava.

Eu saltei pela empresa Azul do Vento (recomendação do meu amigo javinha). Recomendo.

Será que saltarei de novo ? Quem viver verá.

obs: A minha namorada diz estou terminantemente proibido de saltar.

Comentários

Anônimo disse…
Alex, eu to rindo muito ... essa foto ficou muito engraçada... parabéns pela coragem...
Alex Coqueiro disse…
como vc. pode ver, nada de joinha...hahahha

abr